Bilro (U. Leiria): «Temos de respeitar o Benfica e os seus jogadores»

7 jan 2004, 16:15

Ex-capitão lança alerta para a equipa É no meio de uma semana complicada que o União de Leiria se prepara para receber o Benfica em encontro da 17ª jornada da Superliga

É no meio de uma semana complicada que o União de Leiria se prepara para receber o Benfica em encontro da 17ª jornada da Superliga. A troca de capitão de equipa e a venda de Maciel trouxe instabilidade a uma equipa que não consegue parar. O ex-capitão Bilro espera que todas as situações, nomeadamente a questão da braçadeira, não interfiram no rendimento da equipa.

«Espicaçar penso que não», referiu. «Espero e desejo que este episódio não tenha reflexos no comportamento da equipa. Aquilo que pretendemos é uma época de sucesso, de vitórias e de afirmação para todos nós», apontou o jogador do União de Leiria. «Procuramos as vitórias e este encontro será um jogo em que teremos de respeitar o Benfica como instituição e os seus jogadores, que são profissionais e extremamente competentes, e que vão com toda a certeza tentar rectificar o jogo com o Sporting. Virão à procura de vitória e nós vamos tentar contrariar o favoritismo, que é sempre do Benfica.»

Mais Lidas

Patrocinados