Trânsito condicionado até dia 12 na Avenida AEP no Porto entre as 10 e 16 horas

Agência Lusa , CF
1 ago, 12:12
Avenida AEP (Foto: Pedro Rocha/Flickr)

A Câmara do Porto esclarece que a interdição temporária se deve à "execução de trabalhos de manutenção no espaço público, nomeadamente a poda de árvores"

O trânsito na Avenida AEP (Associação Empresarial de Portugal) no Porto estará condicionado por estreitamentos de vias entre esta segunda-feira e até ao dia 12 de agosto, entre as 10:00 e 16:00, segundo a Câmara do Porto.

De acordo com um comunicado da autarquia, "devido a execução de trabalhos de manutenção no espaço público, nomeadamente a poda de árvores, algumas vias da Avenida AEP estarão temporariamente condicionadas ao trânsito".

"Os estreitamentos de vias ocorrem a partir desta segunda-feira, dia 1 de agosto [segunda-feira], até ao dia 12, entre as 10 e as 16 horas, evitando as horas de ponta", pode ler-se no comunicado emitido no domingo à noite.

Entre hoje e sexta-feira, o estreitamento de via será efetuado no "lado poente da Avenida AEP, no troço compreendido entre a Rua Conde da Covilhã e o Viaduto Manuel Pinto Azevedo".

Já entre quinta-feira e o dia 12 de agosto, o estreitamento acontece no "lado nascente da Avenida AEP, no troço compreendido entre o viaduto Manuel Pinto Azevedo e a Av. Fontes Pereira de Melo".

A autarquia adverte também que que "poderão estar cortadas temporariamente ao trânsito as mesmas vias".

"Todos os condicionamentos de trânsito com estreitamento de via serão assegurados pela polícia", refere ainda a câmara municipal.

País

Mais País

Patrocinados