Hurtado despede-se do Vitória: «Não deixo companheiros, deixo irmãos»

7 ago 2018, 17:34
V. Guimarães-Moreirense

Médio peruano em palavras emocionadas no adeus aos minhotos

Dois anos e meio com a camisola do Vitória de Guimarães são motivo suficiente para um adeus emocionado de Paolo Hurtado aos minhotos.

Após ter sido oficializado como reforço dos turcos do Konyaspor, esta terça-feira, o jogador de 28 anos escreveu, através das redes sociais, uma mensagem tocante à estrutura e aos adeptos do V. Guimarães.

«Mudar de clube nunca é fácil. Especialmente quando tiveste a oportunidade de defender as cores de um clube tão grande e importante como o V. Guimarães. Não deixo um clube, deixo uma família. Não deixo companheiros, deixo irmãos. Palavras não chegam para agradecer tanto a todos no clube», começou por redigir Hurtado.

O internacional peruano, que fez 80 jogos oficiais e 25 golos pelo Vitória, garante que «todos» ficam no seu «coração». E tributou ainda mais os adeptos.

«Aos adeptos, uma mensagem adicional: muito obrigado pelo apoio incondicional. O fôlego constante contribuiu para que fosse um melhor profissional», adicionou.

«Tenho a certeza que isto não é uma despedida, mas sim um até breve. Voltar-nos-emos a encontrar, conquistadores!», escreveu ainda o peruano.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados