Morreu Tony Sirico, ator celebrizado em "Os Sopranos"

Agência Lusa , NM
9 jul, 01:03
Morreu o ator norte-americano Gennaro Anthony “Tony” Sirico, conhecido por interpretar Paulie Gualtieri na série de televisão “Os Sopranos”

Era Paulie Gualtieri na icónica série de televisão. Tinha 79 anos

O ator norte-americano Gennaro Anthony “Tony” Sirico, conhecido por interpretar Paulie Gualtieri na série de televisão “Os Sopranos”, morreu na manhã de sexta-feira aos 79 anos, informou esta sexta-feira o seu irmão no Facebook.

“É com grande tristeza, mas com um incrível orgulho, amor e muitas boas recordações, que a família de Gennaro Anthony ‘Tony’ Sirico informa a sua morte na manhã de 08 de julho de 2022 [sexta-feira]”, escreveu Robert Sirico naquela rede social.

Robert Sirico indicou ainda que a “família está profundamente grata pelas muitas expressões de amor, oração e condolências”, solicitando que o “público respeite a sua privacidade neste momento de luto”.

Além de “Os Sopranos”, Tony Sirico, nascido em 24 de julho de 1942, em Nova Iorque, também participou em filmes como “Tudo Bons Rapazes” “Poderosa Afrodite”, “Gotti - No Comando da Máfia”, “Zona Exclusiva”, “Mickey Olhos Azuis” e o “O Padrinho - Parte II”.

Relacionados

Artes

Mais Artes

Patrocinados