Evangelista: «Temos de contar com o melhor Estoril»

27 abr, 15:49
Armando Evangelista, treinador do Famalicão (MANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA)

Treinador salientou a forma recente do Famalicão e mostrou-se satisfeito pelo trabalho desenvolvido desde a sua chegada ao clube

Armando Evangelista espera «o melhor Estoril» no duelo da 31.ª jornada da Liga, mas salientou a ambição de o Famalicão continuar o bom trabalho que tem vindo a fazer nas rondas mais recentes.

«A reta final da época é sempre complicada, porque, por vezes, é o momento onde acontecem mais surpresas, e é para isso que temos de estar precavidos. Sabemos bem qual é a situação do Estoril. É uma equipa competente e que não quer esperar pelos últimos jogos para definir a sua estabilidade, mas compete-nos dignificar o Famalicão e continuar a trabalhar de forma séria», frisou, em conferência de imprensa.

«O Estoril tem sido um bocadinho camaleão, porque tem alternado grandes resultados com outros menos positivos e, por isso, é que tem os pontos que tem, mas temos de estar a contar com o melhor Estoril. Foi isso que preparámos. Um adversário bem trabalhado e com individualidades com capacidade para resolver jogos», acrescentou ainda sobre os canarinhos.

O treinador mostrou-se satisfeito pela evolução dos famalicenses nas semanas recentes, mas sublinhou que ainda há muito a trabalhar.

«Espero que este início seja um bom presságio e que o melhor ainda esteja para vir, até porque considero que esta equipa tem potencial para muito mais. A prioridade até aqui foi o resultado, porque não é fácil assimilar comportamentos em algumas semanas, mas também sinto que a intensidade e a organização está a aumentar porque os jogadores acreditam no processo e é mediante esse rigor que vamos trabalhar até ao último desafio da época», defendeu.

O Estoril-Famalicão joga-se às 18h00 deste domingo, no António Coimbra da Mota.

 

Relacionados

Patrocinados