CNN Portugal em todas as frentes da guerra na Europa

2 mar 2022, 18:43
CNN Portugal líder de audiências em fevereiro

CNN Portugal reforçou em fevereiro a liderança nos canais informativos. Três meses e meio depois do arranque, televisão e digital continuam a aumentar audiências e a receber a preferência do público

Numa altura em que a credibilidade e rápido acesso à informação são determinantes para a formação da opinião pública, a CNN Portugal volta a afirmar-se como o canal preferido dos portugueses, entre os canais de conteúdos informativos. A consolidação dos resultados e o crescimento registado no decorrer do mês de fevereiro mostram como o público português valoriza a isenção, a fiabilidade e o acesso à totalidade da informação, que caracterizam a CNN Portugal.

Sendo o único canal nacional de notícias com emissão 24 horas por dia, a CNN Portugal garante um acompanhamento ao minuto em “Breaking News”. Foi por isso o primeiro canal a reportar o início da ofensiva militar na Ucrânia, numa emissão ao longo de toda a madrugada, que manteve os portugueses informados sobre as movimentações das tropas russas no terreno.

Também no digital, a cobertura 24 horas do dia do conflito tem reforçado o crescimento e a proximidade da CNN Portugal com o público português.

A CNN Portugal pauta-se por um jornalismo de excelência, com rigor, objetividade e qualidade. É um canal de notícias com o foco nos principais acontecimentos que marcam o país e o mundo; é também um canal que privilegia a análise, o comentário, a entrevista.

Patrocinados