Taylor Swift bate recorde com o novo álbum

CNN Portugal , MJC
20 abr, 16:56
Taylor Swift (AP)

Lançado na sexta-feira, "The Tortured Poets Department" tornou-se o disco mais reproduzido num único dia na plataforma Spotify

O novo álbum de Taylor Swift, "The Tortured Poets Department", bateu o recorde do disco mais reproduzido do Spotify num único dia, anunciou a plataforma. A estrela pop também se tornou o/a artista mais transmitido/a no Spotify num único dia.

O álbum, com 31 canções, foi lançado na sexta-feira, para grande contentamento dos "swifties" (fãs de Taylor Swift) em todo o mundo. A artista disse que o álbum era uma reunião de novas canções refletindo "eventos, opiniões e sentimentos de um momento fugaz e fatalista - que foi sensacional e triste em igual medida". Mas esse período agora acabou. "O capítulo foi encerrado e fechado com tábuas. Não há nada para vingar, não há contas a acertar depois de as feridas cicatrizarem", disse. "Depois de contarmos a nossa história mais triste, poderemos livrar-nos dela."

Uma das faixas, "So Long, London", foi interpretada como sendo sobre o seu ex-parceiro, o ator britânico Joe Alwyn. Talor Swift, que esteve com Alwyn durante  seis anos, morava nessa altura em Londres.

Outra faixa, "But Daddy I Love Him", também parece abordar um outro romance da cantora, nunca confirmado por Swift com o vocalista do The 1975, Matty Healy, no ano passado.

Swift anunciou a chegada do seu 11º álbum de estúdio no palco do Grammy Awards em fevereiro. "The Tortured Poets Department" segue-se ao enorme sucesso "Midnights", que vendeu 1,6 milhão de cópias na primeira semana nos EUA, há dois anos.

 

Relacionados

Música

Mais Música

Patrocinados