«Levo a bancada pintada de amarelo a apoiar depois de perder a final»

Adérito Esteves , Estádio do Jamor
22 mai, 20:38

Nuno Campos após a derrota com a Taça de Portugal

Nuno Campos, treinador do Tondela, em declarações na conferência de imprensa após a derrota dos beirões com o FC Porto na final da Taça de Portugal.

«Quero começar por dar os parabéns ao FC Porto pela conquista da Taça e da dobradinha. Tínhamos a estratégia de defender bem, porque sabíamos que sem isso seria impossível ganhar esta final. Fizemo-lo na primeira parte, concedemos uma oportunidade e sofremos no único remate enquadrado que houve na primeira parte.

Na segunda parte sabíamos que tínhamos de arriscar mais e o FC Porto aproveitou. Depois de chegarmos ao 2-1 ainda voltámos a acreditr que podíamos reentrar no jogo, mas sofremos logo de seguida ficou mais difícil.

Arriscámos mais, marcámos o 2-1 e o FC Porto faz logo o 3-1. Iríamos crescer, já estávamos a fazê-lo, mas depois sofremos a machadada final. Foi pena não conseguir estar dentro do jogo até ao final.»

[sobre o trajeto até à final histórica para o Tondela]

«Tenho orgulho enorme nos meus jogadores por chegarem até aqui. Os jogadores chegaram a esta final num momento difícil para todos nós. Preparar esta final num momento duro dificultou. Mas temos orgulho por termos estado cá pelos nossos adeptos. Não me vou esquecer nunca dos adeptos que continuaram a apoiar depois de perder um jogo. Estiveram connosco até ao final. ~Levo daqui a bancada pintada de amarelo a cantar pela equipa mesmo depois de perder a final.»

[sobre o futuro do treinador]

«Não é o momento certo para falar sobre isso. Percebo a pergunta, mas acabei de perder uma final e não é o momento para falar sobre esse tema.»

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados