Bernardo marca pelo Man. City, Jiménez sai do banco e resgata Wolves

26 jan 2019, 17:06
16. Bernardo Silva (Manchester City, Portugal) - 133,2 milhões

Sortes distintas para portugueses na Taça de Inglaterra

Bernardo Silva marcou no triunfo claro do Man. City sobre o Burnley (5-0) nos oitavos de final da Taça de Inglaterra, numa tarde em que a equipa mais portuguesa de Inglaterra esteve perto de cair com estrondo diante de uma equipa do terceiro escalão.

A equipa orientada por Nuno Espírito Santo – e com Hélder Costa e Ruben Neves de início – empatou em casa do Shrewsbury Town 2-2, depois de ter estado a perder por 2-0-.

Raul Jiménez saiu do banco para dar início ao resgate do wolves, marcando menos de 15 minutos depois de entrar. Além do avançado mexicano emprestado pelo Benfica, Nuno ainda apostou em Ivan Cavaleiro e Moutinho nos últimos minutos, e o empate surgiu aos 90+3, por Matt Doherty.

Com este resultado, o Wolverhampton força o segundo jogo, que será em casa.

Consulte os resultados dos jogos já realizados neste sábado

Refira-se ainda que depois de o Arsenal ter caído na sexta-feira diante do Man. Utd, neste sa´bado houve mais duas equipas da Premier League a ficar pelo caminho: o Burnley dianta do Man. City, conforme já foi referido, e o Newcastle que perdeu em casa com o Watford por 2-0.

Neste sábado, ainda vão entrar em campo o Everton, de Marco Silva, em casa do Millwall, e o West Ham, frente ao AFC Wimbledon.

Relacionados

Patrocinados