«Deviam perguntar-me sobre o Sporting, mas vamos lá falar do Benfica»

9 ago 2015, 00:35

Jorge Jesus não acredita que os leões tenham vantagem

O primeiro jogo oficial de Jorge Jesus à frente dos destinos do Sporting será contra o Benfica, equipa que orientou nas últimas seis temporadas. Houve, por isso, várias perguntas sobre a atualidade encarnada que, a certo ponto, incomodaram o técnico que agora equipa de verde e branco.

«Vocês deviam perguntar-me sobre o Sporting, mas vamos lá falar sobre o Benfica.  O Benfica, no ano passado, perdeu vários jogadores e foi campeão. Isso é para adormecer que não está atento», disse, desvalorizando as perdas de Maxi Pereira e Lima.


Foram as últimas palavras que Jorge Jesus proferiu sobre o adversário na Supertaça Cândido de Oliveira. Convidado a emitir opinião sobre a digressão que os encarnados realizaram ao continente americano, o técnico remeteu explicações para o colega de profissão.

«Já não sou treinador do Benfica, têm de perguntar isso ao Rui Vitória», respondeu.

Jorge Jesus não acredita que o Sporting parta em vantagem para a Supertaça Cândido de Oliveira, explicando que existem vantagens e desvantagens nos dois pratos da balança.

«Há fatores importantes que nos dão alguma vantagem, mas há outros que nos colocam em desvantagem. O nosso adversário sabe quais são as minhas ideias. Não estou a ver que o Sporting esteja mais preparado para vencer. Sem desculpas vamos enfrentar o nosso adversário e vamos disputar esta final. Só as grandes equipas é que disputam as finais», rematou.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados