«O Quaresma fez 19 anos, o Inácio igual e joga como um veterano...»

23 mar 2021, 21:45

Adán elogia ambiente que se vive no plantel do Sporting e diz que se sente com um irmão mais velho dos jogadores mais jovens da equipa de Amorim

Convidado do podcast do Sporting, Antonio Adán abordou vários temas numa conversa que durou cerca de 40 minutos, entre os quais a mudança do Atlético de Madrid para os leões, no verão.

«Durante o verão, o meu agente falou-me da possibilidade de vir para o Sporting. Podia ter continuado no Atlético de Madrid, mas não jogava há dois anos e precisava de jogar. Mas também queria sair para um grande clube, onde pudesse jogar grandes jogos e o Sporting dava-me essa possibilidade. Disse ao meu agente para tratar das coisas porque queria vir para o Sporting», começou por dizer.

«É uma liga competitiva, no país vizinho, e vinha para um dos grandes clubes de Portugal. Era tudo novo, a verdade é que foi apaixonante. Vinha com muita ilusão, lembro-me que fiquei muito impressionado quando entrei no estádio. Também gostei muito da academia, pareceu-me logo ter uma grande organização», continuou.

Depois, Adán falou dos jovens do plantel, ele que aos 35 anos é um dos veteranos da equipa orientada por Ruben Amorim: «A verdade é que é muito boa [a relação com os colegas]. Temos um grupo fantástico, com uma mescla entre juventude e veteranos. Os miúdos dão uma alegria ao balneário... esta semana o Quaresma faz 19 anos [fez no início de março], o Tiago Tomás igual, o Inácio, que parece um veterano, tem 19 anos...»

«Eu falo muito com o Antunes e o Coates, os mais veteranos, e comentamos que até o corpo técnico, que costumam ser os mais velhos, neste caso também são jovens. São como os meus irmãos mais novos», atirou.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados