Cajuda calou plantel do Braga

26 fev 2001, 21:38

Por um dia e para proteger os jogadores Não foi «black out», esclareceu o treinador, que apenas quis proteger quem «sentiu muito» a goleada de Alverca. Manuel Cajuda deu a cara, sem reconhecer desvio à trajectória que traçou para a equipa e concluindo que, afinal, o Braga «só perdeu um ponto».

«Não é black out», explicou Manuel Cajuda, depois da recusa dos jogadores Braga a prestar declarações no final do treino de hoje. O treinador proibira-os de falar, esclareceu o próprio, em medida preventiva. Quis protegê-los, disse, por terem «sentido muito» a derrota de Alverca. 

Cajuda achou por bem dar a cara e arcar com as responsabilidades, renovando o «orgulho» de trabalhar com os jogadores que, por um dia, quis manter a salvo da curiosidade dos jornalistas. Apesar da goleada, o treinador não distinguiu qualquer desvio à rota que traça para a sua equipa, concluindo, em comparação com o desfecho da Luz, que o Braga, afinal, «só perdeu um ponto». 

Quim e Fehér, temporariamente cedidos às selecções portuguesa e húngara, já não treinaram em Braga, tal como Andrade, dispensado do trabalho de regeneração da tarde de hoje, mas obrigado a apresentar-se no Estádio 1º de Maio na quarta-feira, quando o plantel retomar os trabalhos depois de um dia de folga. Rodrigo e Castanheira foram reintegrados, mas Barroso preparou-se apenas no ginásio.

Mais Lidas

Patrocinados