Momento de união: foi Sérgio Conceição que chamou Villas-Boas para levantar a taça com Pinto da Costa

27 mai, 16:59
André Villas-Boas e Pinto da Costa levantam a Taça de Portugal em conjunto

Treinador e presidente eleito tinham trocado apenas um abraço tímido, mas depois houve um segundo momento

O abraço antes da entrega da Taça de Portugal foi visivelmente tímido, mas houve outro momento entre Sérgio Conceição e André Villas-Boas que passou despercebido.

Foi o treinador do FC Porto que, acabado de conquistar a quarta Taça de Portugal (a terceira consecutiva) chamou o presidente eleito para levantar o troféu ao lado de Pinto da Costa.

Isso mesmo mostram vídeos gravados a partir da tribuna, atrás dos jogadores e da equipa técnica, num momento que espelha comunhão entre quem sai, quem entra e quem fica a meio, como é o caso de Sérgio Conceição. 

Uma imagem que contrasta com a primeira interação entre treinador e presidente eleito, que antes da entrega da Taça de Portugal deram apenas um pequeno abraço e um cumprimento.

Bem diferente do encontro entre Sérgio Conceição e Pinto da Costa, que se abraçaram e choraram em conjunto com esta conquista, que poderá ter sido a última de ambos à frente do FC Porto.

De saída do FC Porto mais de 40 anos depois, Pinto da Costa conquistou o seu 69.º e último troféu à frente do clube. Entra agora André Villas-Boas, que toma posse oficialmente esta terça-feira, à procura dos mesmos sucessos do antecessor.

FC Porto

Mais FC Porto

Patrocinados