Pizzi: «Críticas? Não estou nada preocupado»

Adérito Esteves , Cidade do Futebol, Caxias
14 nov 2018, 10:43

Médio é um dos eleitos de Fernando Santos para o duplo compromisso da seleção nacional ante a Itália e a Polónia

Pizzi é um dos eleitos de Fernando Santos para o duplo compromisso da seleção nacional ante a Itália e a Polónia, apesar de o momento no Benfica não ser o melhor. No entanto, o médio da equipa das quinas desvalorizou quaisquer críticas de que possa ser alvo.

«Não estou nada preocupado com as criticas, estou de consciência tranquila, tenho feito bem o meu trabalho e espero continuar assim, quer na seleção quer no Benfica», afirmou, esta quarta-feira, em conferência de imprensa.

Aliás, o médio defende até que a própria convocatória, que se tem repetido nas últimas chamadas, é um sinal claro de que está a trabalhar bem.

«Eu tenho vindo a trabalhar ao longo destes anos para ser chamado. Isso é o sonho e ambição de qualquer jogador. Tenho vindo a trabalhar no Benfica para atingir esse objetivo. Estou a ter mais regularidade na seleção e é orgulho enorme representar a seleção nacional. Isto vem do trabalho no Benfica, as coisas estão a sair bem e a chamada acaba por ser uma coisa normal», realça.

Nesse sentido, Pizzi acredita mesmo estar a atravessar o melhor momento com a camisola da seleção, ideia defendida com o facto de, agora, vir a ter regularidade como titular, algo que considera um orgulho.

«Sim, é o meu melhor momento porque tenho sido titular na seleção. Nos últimos anos era chamado, mas não era muitas vezes titular. Agora, felizmente, nos últimos jogos o mister tem optado pela minha titularidade, mas é um trabalho contínuo e tenho de continuar a trabalhar no máximo para continuar a corresponder às expectativas do treinador», concluiu.

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados