Selecção de sub-21 volta a jogar com três centrais

5 out 2000, 19:04

Equipa defronta nesta sexta-feira a Irlanda A selecção nacional de sub-21 realiza nesta sexta-feira o seu segundo jogo na qualificação para o Euro-2002, depois da vitória na Estónia. Agostinho Oliveira repete frente à Holanda o esquema de três centrais, com os laterais mais avançados, e três jogadores na frente.

O seleccionador Agostinho Oliveira já divulgou o onze da selecção de sub-21 para o jogo de amanhã, sexta-feira, com a Irlanda, de apuramento para o Europeu de 2002, que decorrerá na Marinha Grande, a partir das 21 h.  

Portugal voltará a jogar com três centrais, com os laterais mais avançados e com três jogadores na frente, o mesmo sistema utilizado para o primeiro jogo de qualificação, frente à Estónia, que a selecção nacional venceu por 3-1.  

Vão jogar de início Sérgio Leite; Tonel, Vasco Faísca, Caneira; Marco Almeida, Ednilson, Hugo Leal, Fredy; Cândido Costa, Paulo Costa e Miguel.  

A selecção nacional realizou um treino esta manhã e a tarde foi aproveitada para ir ao cinema, tal como tinha acontecido na última concentração na véspera do jogo. Depois da partida com a Irlanda a selecção de sub-21 segue para a Holanda, onde jogará no dia 10.

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados