Paulo Teixeira recuperado nos sub-21

1 set 2000, 17:46

Terminou o treino no Kadriorg A selecção de sub-21 já fez o treino de adaptação ao palco dos encontros deste fim-de-semana. Para além da confirmação de que todos os jogadores estão em pleno, a boa notícia veio do estado do relvado, aparentemente em boas condições.

A selecção nacional de sub-21 terminou há poucos minutos o seu treino de adaptação ao relvado do estádio Kadriorg. A boa notícia foi a recuperação plena do médio Paulo Teixeira, que durante cerca uma hora participou sem limitações na sessão ministrada por Agostinho Oliveira aos seus pupilos.  

O jogador do Sorting B, que esta semana trabalhou de forma limitada devido a uma entorse na tibio-társica direita, vai ser opção para o jogo de amanhã (16 horas portuguesas), embora não esteja no «onze» inicial já anunciado por Agostinho Oliveira. 

O técnico dos sub-21 realizou uma peladinha com todos os elementos convocados, insistindo no jogo pelos flancos, uma opção estratégica já assumida para o confronto com os estónios. 

Relvado em boas condições 

Havia natural expectativa em relação ao estado do relvado, uma vez que o Kadriorg vai acolher os dois jogos das equipas portuguesas. A primeira impressão foi favorável, embora haja alguma inquietação na comitiva nacional face à sobrecarga de utilização nos próximos dias. 

Assim, para lá do treino dos sub-21, haverá nova sessão, amanhã de manhã, com a selecção principal. Depois, o jogo da tarde e finalmente, no domingo, o encontro dos AA. Resta esperar que não chova, o que poderia complicar a situação. 

Em relação ao estádio (onde Portugal já jogou há sete anos, na qualificação para o Mundial-94), confirma-se o que já se sabia: é relativamente pequeno, não dispondo de bancadas nos topos, mas aparentemente tem as condições necessárias para um jogo internacional. 

Refira-se, por último, que o treino da selecção principal a realizar esta tarde, no estádio Maarjamae, foi atrasado em 45 minutos.

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados