Cristiano Ronaldo falha o Portugal-Nigéria

David Marques , Cidade do Futebol, Oeiras
16 nov, 16:47

Confirmação de Fernando Santos, na véspera do encontro, devido a gastrite

O futebolista português Cristiano Ronaldo vai falhar o Portugal-Nigéria, confirmou esta quarta-feira o selecionador nacional, Fernando Santos.

«Tem uma gastrite. O que eu sei, dos médicos, é que para amanhã não. Ele neste momento tem uma gastrite, é uma coisa que deita muito abaixo os jogadores, ficam mais debilitados porque perdem muitos líquidos. Ele não vai treinar hoje por isso. Aliás, está no quarto para repousar e recuperar, mas para amanhã não vai estar pronto, seguramente», afirmou Fernando Santos, na conferência de imprensa de antevisão.

Tal como o Maisfutebol já tinha noticiado esta tarde, Ronaldo vai falhar o treino, que tem início agendado para as 17h30, sendo a última sessão de trabalhos antes do último jogo de preparação para o Mundial 2022.

Questionado depois sobre se o problema de Ronaldo seria uma possível desculpa para não treinar, Fernando Santos começou por soltar uma gargalhada e respondeu.

«Se fosse outro jogador qualquer, dizíamos que ele, na realidade, estava com uma gastroenterite. Com Cristiano Ronaldo, tudo pode ser mais duvidoso, assim mais complicado (risos). Ele tem uma gastroenterite mesmo, portanto não tem condições, o que é normal», assegurou.

O Portugal-Nigéria joga-se a partir das 18h45 de quinta-feira. Siga o jogo, ao minuto, no Maisfutebol.

Relacionados

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados