Seleção: Matheus Nunes e Leão em estreia no relvado, Jota com mialgia

Rafael Vaz , Cidade do Futebol, Oeiras
5 out 2021, 17:13
Fernando Santos no Qatar-Portugal (Paulo Novais/EPA)

Convocados de Fernando Santos cumprem o primeiro treino de preparação para o particular frente ao Qatar e para o duelo com o Luxemburgo

A Seleção Nacional cumpre esta terça-feira o primeiro treino de preparação para o particular frente ao Qatar e para o duelo com o Luxemburgo, de qualificação para o Mundial 2022.

No relvado da Cidade do Futebol, Matheus Nunes, médio do Sporting, e Rafael Leão, avançado do Milan, são as principais novidades. Os dois estão em estreia nos eleitos de Fernando Santos e trabalharam com normalidade esta tarde, pelo menos nos 15 minutos abertos à conferência de imprensa.

A fazer trabalho condicionado e longe dos olhares dos jornalistas ficaram José Fonte, João Cancelo, Rúben Dias, Nuno Mendes, Bruno Fernandes, João Mário, Bernardo Silva e Francisco Trincão.

Diogo Jota, a recuperar de uma mialgia, também não esteve às ordens de Fernando Santos.

De resto, no período da sessão a que os jornalistas puderam assistir, os atletas disponíveis fizeram um exercício simples de posse de bola, com exceção dos três guarda-redes, que, como habitual, fizeram trabalho específico.

Relacionados

Patrocinados