Ronaldo: «Limites? Os golos são o meu ADN»

12 abr 2016, 23:43
Real Madrid-Wolfsburgo (Reuters)

Português fala em noite perfeita do Real Madrid

O Real Madrid garantiu a esperada «remontada» frente ao Wolfsburgo (3-0), na segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, e segue em frente na prova milionária.

Cristiano Ronaldo teve um papel decisivo, apontando os três golos dos merengues. O português considera que esse registo é fruto do seu trabalho contínuo.

«Criticaram-me muito e aceito que no princípio não estive ao nível que as pessoas estão acostumadas. Tive os meus problemas, as minhas lesões mas não me quero justificar. Continuo a trabalhar, demonstrei que estou melhor e os números provam isso. Estou contente e quero estar ainda melhor no final da temporada», começou por dizer.

Há limites para Ronaldo? O avançado contorna a questão. Quer sempre mais: «Vou tentar sempre ajudar com golos e assistências. Os golos são o meu ADN, encanta-me marcar, como todos sabemos. Mas o mais importante é que a equipa esteve genial.»

O português tem sido criticado por parte dos adeptos e alguns jornalistas mas não se deixa afetar. «Pouco a pouco, vocês valorizam-me. Estou acostumado com as críticas, em Espanha é um pouco assim e isso não me afeta. Ainda não novo, com 31 anos essas coisas não me afetam», rematou Ronaldo.

Relacionados

Ronaldo

Mais Ronaldo

Mais Lidas

Patrocinados