Al-Khelaifi e a renovação de Mbappé: «É um grande dia para o PSG»

23 mai, 15:53
1.º: Nasser al-Khelaifi (AP/Dave Thompson)

Dono do clube francês congratulou-se com a continuidade do jogador francês e «fugiu» a uma pergunta sobre Luís Campos

Dono do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi é por estes dias um homem satisfeito, devido à renovação de contrato com o Paris Saint-Germain.

Ora, na conferência de imprensa conjunta com o internacional francês, o dirigente afirmou que este é um grande momento para o clube francês e respondeu às críticas do presidente da La Liga, Javier Tebas.

«É um grande dia na história do PSG, para os nossos adeptos em França e por esse mundo fora. O Mbappé fica durante mais três e isso é uma grande demonstração do que queremos», começou por dizer.

«O campeonato espanhol não é o mesmo que era há três ou quatro anos. Respeito todos os clubes e quero que o meu clube também seja respeitado. Mas não aprofundar mais a minha resposta, porque isso não é nada comigo», respondeu depois, sobre Tebas.

Al-Khelaifi garantiu ainda que Mbappé nunca exigiu qualquer contratação para ficar nos parisienses e não quis dar ênfase aos rumores sobre o alegado interesse em Luís Campos para o cargo de diretor desportivo. Quando questionado sobre Campos, a quem o jornalista chamou Jorge, o dirigente aproveitou para brincar e dizer que não o conhecia, falando logo de seguida sobre Mbappé.

«Honestamente, não conheço o Jorge [Luís] Campos. (...) Mas sim, podem chegar novos jogadores», disse.

Relacionados

Patrocinados