Vasco Seabra: «O Paços de Ferreira está mais capaz»

8 set 2017, 15:28
Vasco Seabra (Lusa)

Técnico dos castores falou na antevisão ao jogo frente ao Tondela e mostrou-se a favor da antecipação do fecho do mercado.

Vasco Seabra defendeu esta sexta-feira que o compromisso e a garra podem ajudar o Paços de Ferreira a alcançar a primeira vitória na Liga, no encontro ante o Tondela.

«A entrega, o compromisso e a garra podem marcar a diferença a e passagem desse compromisso e garra dos treinos para o jogo pode levar-nos à vitória», começou por dizer o técnico dos «castores» na conferência de imprensa de antevisão ao encontro em Viseu.

A paragem dos campeonatos para os compromissos das seleções foi importante, até porque o mercado fechou a estabilização do plantel permitiu ter algumas soluções mais solidificadas: «Estamos mais capazes e confiantes e acreditamos mais, faz-nos pensar que somos capazes de trazer a primeira vitória no campeonato.»

Para conseguir os primeiros três pontos da época, os pacenses terão pela frente um adversário de qualidade, que disputará um «jogo intenso, capaz e agressivo». «O Tondela manteve o treinador e grande parte dos jogadores, é uma equipa com os processos já assimilados, uma equipa agressiva, que luta pelos pontos até à exaustão», acrescentou.

A Premier League anunciou a decisão de fechar o mercado de transferências mais cedo, na quinta-feira antecedente ao primeiro jogo do campeonato, e Vasco Seabra partilha a mesma ideia. «Todos os treinadores desejam que o fecho do mercado aconteça mais cedo. Como disse ontem [quinta-feira] um colega, preferíamos que o mercado pudesse fechar antes do primeiro jogo oficial, e mesmo o mercado de janeiro devia ser mais curto, não é preciso um mês, talvez 15 dias sejam suficientes», atirou.

Relacionados

Patrocinados