Leve sabor a vingança

21 jun 2000, 02:00

Crónicas de Beto-20 de Junho Beto, defesa central da selecção nacional e do Sporting, escreve nestas páginas durante o Euro-2000.

ERMELO, 20 de JUNHO-Como acham que me sinto? Feliz, claro, muito feliz. O jogo com a Alemanha terminou há pouco tempo e a sensação é óptima. Portugal venceu bem, sem dúvidas, e eu entrei de início pela primeira vez neste Euro. Dificilmente poderia ter sido melhor. 

Tão bom como ter vencido foi observar a atitude da equipa. Entrámos como nos jogos anteriores, concentrados ao máximo e demos o nosso melhor. Os primeiros momentos foram os mais complicados porque a Alemanha começou muito bem. Depois impusemos o nosso ritmo e a nossa capacidade. 

Para mim esta vitória tem um leve sabor a vingança. Lembram-se do Alemanha-Portugal em Berlim, quando o árbitro francês expulsou mal o Rui ? Lembram-se que esse erro nos custou o apuramento para o Mundial de França? Pois bem, essa foi a minha primeira internacionalização e guardei sempre com esse sabor amargo. Esta vitória, de alguma forma, recompensa-me desse dia horrível. 

Quanto à minha prestação, acho que entrei um pouco ansioso, mas fui melhorando com o tempo. Senti algumas dificuldades por estar numa posição um pouco diferente do habitual, mas julgo ter estado ao nível da equipa. Ah, é verdade, um abraço para o Sérgio... 
 

Até amanhã, um abraço para os leitores do Maisfutebol. 

BETO

Opinião

Mais Opinião

Mais Lidas

Patrocinados