Villa: «Jogarei no Mundial os meus últimos jogos pela seleção»

4 jun 2014, 15:59
David Villa (Foto Facebook New York City FC)

Espanhol diz que ainda tem muito futebol para mostrar

David Villa, número sete da seleção espanhola, afirma que os jogos, que realizará no Campeonato do Mundo do Brasil, serão os últimos em que envergará a camisola roja.

«Não gosta de dizer que me vou despedir, mas obviamente que jogarei, no Mundial, os meus últimos jogos pela seleção», explicou.

Até ao momento, Villa alinhou em 95 jogos pela seleção espanhola e marcou 58 golos. Para já não quer pensar na despedida e quer aproveitar o máximo dos dias em que estiver no Brasil, ambicionando conquistar mais um Campeonato do Mundo.

«Agora quero desfrutar desde o primeiro dia, fazer um grande Mundial e, por que não, tentar conseguir mais uma estrela», confessou o avançado.

David Villa, com 32 anos, e diz que ainda tem muito futebol para mostrar. Para o espanhol, ainda não é hora de se retirar do futebol. Ruma agora ao continente americano, onde quer deixar a sua marca, ao serviço do New York City FC.

«É uma das razões porque aceitei, ainda tenho muito futebol. Se não, tinha ido para casa, mas nem sequer pensei na possibilidade de retirar-me. Quero criar um nome e que se fale de Villa nesta parte do mundo (Estados Unidos da América)», revelou.

A próxima temporada da Major League Soccer tem início em Março de 2015 e até lá Villa vai-se preparar para se apresentar em forma.

«Vou treinar, vou ter uma pessoa ao meu lado durante esse tempo. Levo muitos anos sem férias de verão e com estes meses poderei recuperar bem», explicou o avançado espanhol.

Mais Lidas

Patrocinados