«As minhas cedências foram muitas para jogar no Leicester»

11 nov 2017, 16:20
Adrien

Impedido de jogar até janeiro, Adrien Silva deu entrevista à RTP na qual fala sobre o momento difícil que vive, mas disse acreditar que ainda vai a tempo de ser escolhido por Fernando Santos para o Mundial 2018

A RTP3 vai emitir neste sábado à noite a primeira entrevista concedida por Adrien Silva desde que trocou o Sporting pelo Leicester.

O médio internacional português vive um momento delicado por estar impedido de jogar até ao princípio de janeiro e falou sobre a situação que atravessa. «Não posso esconder que foi uma desilusão bastante grande. As negociações foram feitas muito em cima da hora. As cedências foram muitas da minha parte», recordou Adrien.

A impossibilidade de jogar fez com que o médio, importante na conquista do Euro 2016, deixasse de ser chamado por Fernando Santos à Seleção, mas Adrien mantém a esperança de voltar a tempo da Rússia no próximo ano. «Claro que estou a contar ir ao Mundial.»

«Vou sair mais forte desta situação, não tenho dúvidas», acrescentou.

O agora jogador do Leicester falou ainda sobre a adaptação à realidade do clube da Liga inglesa. «O objetivo inicial não é ser campeão: essa foi a diferença que encontrei do Sporting para o Leicester», disse antes de deixar uma garantia: «O Sporting vai ser sempre a minha casa.»

Relacionados

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas

Patrocinados