Bruma admite: «Esperava dar muito mais na Real Sociedad»

31 mar 2016, 23:23
Deportivo Corunha-Real Sociedade (Lusa)

Extremo português deixou de ser opção na equipa titular

Não está fácil a vida de Bruma na liga espanhola. O extremo português, que já passou pelo Sporting, encontra-se cedido pelo Galatasaray à Real Sociedad, mas não escondeu que atravessa uma fase negativa no clube espanhol.

«Esperava dar muito mais aqui na Real Sociedad, eu sei que posso dar muito mais e tentar mostrar todo o meu futebol. Estou consciente de que não o fiz, mas quero continuar a trabalhar para poder mostrar todo o melhor e ajudar a equipa», disse o jogador, em entrevista ao AS, esta quinta-feira, explicando também os motivos pelo qual deixou de ser opção.

«Não vejo as coisas assim, estava um pouco lesionado nesse encontro, não estava no meu melhor e tinha algumas dores e por isso, ao intervalo, o treinador falou comigo e trocou-me. O treinador tomou a opção e não voltei a jogar mais de início.»

Apesar das divergências com o técnico, Bruma assegurou não estar arrependido de nada e negou também a vontade em sair da Real Sociedad.

«Tenho a consciência tranquila em relação ao que faço, pelo que não quero pensar nisso. Concentro-me no meu trabalho, em ajudar o clube, e depois se verá o futuro», referiu.

Apesar de as coisas não estarem a correr de feição na liga espanhola, o extremo acalenta a esperança de ser chamado por Fernando Santos para a fase final do Euro 2016.

«Primeiro quero estar focado aqui e ajudar a minha equipa e depois se verá se tenho condições para ser chamado pela seleção portuguesa. Se der o máximo terei mais oportunidades, não estou preocupado», sublinhou.

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados