Campelos: «Ninguém diria que o Santa Clara poderia chegar ao empate»

23 abr 2023, 21:33
Boavista-Desp. Chaves (ESTELA SILVA/LUSA)

Santa Clara-Desp. Chaves, 1-1 (reportagem) | Treinador dos flavienses diz que não esperava sofrer a igualdade depois de a sua equipa ter chegado à vantagem

Declarações do treinador do Chaves, Vítor Campelos, na sala de imprensa do Estádio de São Miguel, após o empate (1-1) frente ao Santa Clara nos Açores, na 29.ª jornada da I Liga:

«Até termos feito o golo, acho que o grande ascendente do jogo foi nosso. Entrámos bem no jogo. Preparámos bem o jogo. Na primeira parte controlámos o jogo e tivemos algumas situações em que aparecemos na cara do guarda-redes, mas demorámos a rematar e desperdiçámos essas oportunidades.

Ao intervalo falamos que tínhamos de continuar a ter mais posse de bola. Tínhamos de aproveitar bem a profundidade. O Santa Clara estava quase sempre na primeira parte a tentar explorar as transições com os jogadores rápidos das alas, principalmente quando tínhamos os nossos laterais subidos.

Na segunda parte, antes de chegarmos à vantagem, tivemos algumas situações em que podíamos ter marcado e não marcámos. Depois de termos chegado a vantagem, já ninguém diria que o Santa Clara, até por aquilo que estava a produzir naquele momento, poderia chegar ao empate. Acabámos de sofrer um golo num lance em que não deveria ter acontecido.»

Relacionados

Patrocinados