Defesa do Casa Pia elogia prestação da sua equipa e dá os parabéns ao Sporting
Declarações do futebolista do Casa Pia, Vasco Fernandes, à SportTV, após a derrota ante o Sporting, por 3-1, em jogo da 10.ª jornada da I Liga:
«Na primeira parte, estivemos bem, organizados, nos primeiros 10-15 minutos não entendemos muito bem. Apesar de a equipa técnica ter passado a informação, os alas deles baixavam num espaço muito livre, não sabíamos se era o central ou o extremo, criou alguma indecisão. Corrigimos e, a partir dos 30 minutos, controlámos o jogo, fizemos o golo.»
«Na segunda parte, normal, o Sporting ia reagir. É uma grande equipa, estava a perder em casa, ia reagir. Antes de entrar o Paulinho tinham tido uma ocasião pelo Trincão ao poste. Depois com o Paulinho tudo mudou, acho que foi o momento-chave do jogo. Ele entrou, fez golo, criou espaços. É um grande jogador, eles são todos. Dar mérito e nós continuamos a nossa luta, o nosso caminho.»
«São uma grande equipa, metem ritmo, jogam fora, dentro, marcam as faltas e lançamentos rapidamente, mesmo que queiras fazer falta eles aceleram. São uma grande equipa, grandes jogadores, tiveram momentos menos bons nos últimos jogos, mas com uma dinâmica fantástica. O Nuno e o Porro dão muita profundidade, obrigam-nos a correr muito para trás. Parabéns ao Sporting, parabéns ao Casa Pia, também não é fácil chegar aqui e fazer a exibição que fizemos. Dignificámos esta instituição, futebol positivo, não viemos aqui fazer antijogo. Tentámos o nosso futebol, não conseguimos, parabéns ao Sporting.»