FC Porto: regresso ao trabalho sem Aboubakar e Imbula

21 out 2015, 13:57
FC Porto (Reuters)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Treino de recuperação já a pensar na receção ao Sp. Braga

O FC Porto voltou ao trabalho esta quarta-feira, um dia depois da vitória sobre o Maccabi Tel Aviv, para preparar a receção ao Sp. Braga, jogo da 8ª jornada da Liga marcado para as 19h15 de domingo.

André Silva convocado um mês depois da lesão
 
Uma sessão que não contou com Aboubakar e Imbula, ambos autorizados a ausentar-se para tratar de assuntos burocráticos. Maicon é o único lesionado, tendo efectuado apenas tratamento.

Uma sessão de trabalho que serviu, acima de tudo, para recuperar em termos físicos que contou com a presença do jovem guarda-redes Caio, do FC Porto B, que rendeu Raúl Gudiño, que está convocado para o desafio desta tarde (15h00), na Vila das Aves, da 11ª jornada da II Liga.

O FC Porto volta a treinar esta quinta-feira (10h30).

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Liga

Mais Liga