Jorge Jesus: «A onda verde está a crescer»

13 ago 2015, 18:30
Jorge Jesus (LUSA/ Luís Forra)

Treinador dos leões sublinha que a candidatura ao título é normal num clube como o Sporting

A chegada de Jorge Jesus ao comando técnico do Sporting, a aquisição de reforços importantes e a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira, perante o eterno rival Benfica, fizeram elevar o moral junto dos adeptos leoninos e o técnico quer contar com o apoio das bancadas no Municipal de Aveiro.

«O mais importante é que amanhã [sexta-feira] possamos encontrar em Aveiro a onda verde que está a crescer. Notou-se isso no Algarve e espero que se volte a repetir em Aveiro. Isso é que é importante para mim, para a direção e para todos os jogadores. Manter a chama viva, uma chama confiante, uma chama de clube grande como é o Sporting Clube de Portugal», começou por dizer Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão ao Tondela.

Um dia antes do arranque oficial do campeonato, o treinador recordou uma das frases proferidas aquando da sua apresentação, assumindo sem rodeios a candidatura ao título de campeão nacional.

«Disse no primeiro dia que fui apresentado nesta casa que a partir daquele dia o campeonato português tinha três candidatos. Como treinador do Sporting assumo isso com naturalidade. O treinador deste clube tem de ter essa afirmação, pela história deste clube e ter a noção da grandiosidade de onde se está a trabalhar. Não é ser confiante, é natural o Sporting ser candidato ao título», rematou.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados