Jesus: o «ambiente difícil» e o Marítimo «muito agressivo»

4 dez 2015, 14:24

Treinador do Sporting na antevisão da visita aos Barreiros

Jorge Jesus espera um «ambiente difícil» na visita ao Marítimo, ao mesmo tempo que fala do adversário da 12ª jornada da Liga como uma equipa «muito agressiva».

«À partida sabemos que um dos nossos rivais não ganhou lá, é uma razão para estarmos atentos. Depois é um ambiente difícil, onde a equipa do Marítimo é forte», disse o treinador do Sporting na antevisão da partida: «Muito agressiva, tanto que é a equipa com mais expulsões, portanto de certeza que não vamos ter facilidades amanhã no jogo.»

O FC Porto jogou, entretanto, a meio da semana, o jogo em atraso com o União, também na Madeira, e ficou a apenas dois pontos do Sporting. «A aproximação, para mim, é normal. O facto de ter um jogo a menos, a pressão é igual parra nós. Quando estás inserido neste projeto, a pressão faz parte de trabalhares num grupo como este. Como prevíamos, as três equipas que normalmente disputam os três primeiros lugares vão aproximando-se ou distanciando-se cada vez mais. Se os outros estão próximos, é bom sinal, quer dizer que estamos por cima e queremos defender o nosso lugar», comentou.
 

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados