Jesus diz que precisa de um lateral-direito para «não ter de inventar»

29 jul 2017, 20:58
Jorge Jesus

Treinador do Sporting procura alternativa a Piccini

Jorge Jesus, treinador do Sporting, falou à Sporting TV após a vitória sobre a Fiorentina para o Troféu Cinco Violinos e abordou o vídeo-arbitro, bem como o objetivo de fazer mais contratações, nomeadamente um lateral-direito. 

(Golo de Bas Dost foi validado pelo vídeo-árbitro, tal como o de Rony Lopes tinha sido invalidado há uma semana no jogo com o Mónaco. O vídeo-árbitro vem beneficiar o jogo?) «Não tenho dúvida nenhuma. Prova disso são estes dois lances, o de hoje e o outro com o Mónaco. O vídeo-árbitro vai trazer mais verdade, é tudo mais. Aqueles que têm mais jogo ofensivo vão ter mais vantagem com esta introdução do vídeo-árbito em Portugal.

Sobre a equipa e o mercado:

«O que a gente pode prometer é ambição e responsabilidade. Sabemos do objetivo que vamos traçar desde o primerio dia, o Sporting vai correr para o título com toda a força, com uma boa equipa. Porque fizemos, não fizemos, estamos a fazer, uma boa equipa. Falta aqui ou acolá mais um ou oturo jogador para fazermos um plantel forte. Não bastam 11, vamos fazer 60 jogos e temos de ter pelo menos dois jogadores por posição, para quando se mexe não se notar muito a diferença.»

Eu e o presidente, ele é que é o homem do cifrão, estamos muito atentos a isso, a ver se temos uma alternativa de momento ao Piccini. Ele lesionou-se porque nos últimos 3 jogos fez 90 minutos. Dei-lhe muita carga. Precisamos de arranjar um lateral-direito para quando acontecer alguma coisa ao Piccini eu não ter de inventar.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados