Boavista cede quatro jogadores até final da época

2 jan 2015, 15:53
«Foi em dois ou três lances no lado esquerdo que tivemos problemas»

Petit ainda espera reforços no seu plantel

Miguel Cid, Diogo Gouveia, Luís Neves (médios) e (o avançado) Yoro vão ser emprestados até ao final desta época porque «são jogadores jovens que têm de jogar e não têm tido muitas oportunidades», revelou nesta sexta-feira Petit.

«É melhor para eles, para crescer e ganhar ritmo, rodar noutros clubes, para voltarem mais fortes são Boavista. Também passei muitos anos a rodar em vários clubes, para chegar forte ao Boavista e depois tive a minha carreira», salientou o treinador, como relata a agência Lusa.

O treinador do Boavista não escondeu que tem tido «várias reuniões com a administração», mas ainda não tem nomes novos para o plantel: «Para já, os meus reforços são o Pouga e o Quincy, que [estiveram lesionados] e começaram a trabalhar há duas semanas».

Ambos já voltaram à competição podendo «ser mais-valias para o plantel», frisou Petit.
.
O técnino do Boavista tem três jogadores fora das opções devido a lesões sendo o caso mais grave o do médio brasileiro Ancelmo. O jogador sofrer uma rotura parcial de um ligamento e estará ausente cerca de seis meses, segundo fonte axadrezada, o que significa que a época terminou para ele.

O lateral esquerdo brasileiro Correia lesionou-se no pé direito e não deve voltar antes de abril. Fary, operado em outubro a uma lesão antiga, voltou a correr.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados