Nuno e as vendas do FC Porto: «É algo que não nos diz respeito»

27 out 2016, 13:38

Dragões contam garantir 115 milhões de euros com a alienação de passes de jogadores

A SAD do FC Porto prevê no seu orçamento uma verba de 115 milhões de euros relacionada a venda de jogadores. Esse valor aponta para a alienação de passes ao longo dos próximos meses.

Recorde-se que Fernando Gomes falou recentemente na existência de propostas por André Silva, Danilo Pereira e Hector Herrera que chegavam aos 95 milhões de euros

Estará Nuno Espírito Santo preparado para lidar com a saída de unidades influentes no final da época? Ou ainda pior, embora bem menos provável, já em janeiro?

«Enquanto treinadores, enquanto técnicos, isso é algo que não nos diz respeito, o nosso trabalho é preparar os jogadores da melhor forma para ter uma equipa competitiva», limitou-se a dizer, em conferência de imprensa.

Jorge Nuno Pinto da Costa elogiou o espírito de grupo no atual plantel do FC Porto e Nuno recebeu essas palavras com agrado.

«A nossa grande referência é o nosso presidente, é o nosso líder, tudo o que diz em relação ao grupo é bom, a sua presença é boa, os jogadores sentem a sua presença no treino», salientou Nuno Espírito Santo.

Nuno Espírito Santo tem um «bendito problema» , sabe qual é?

Relacionados

Patrocinados