Lucas Silva confirma que reprovou nos exames médicos no Sporting

11 jul 2016, 18:48
Lucas Silva (REUTERS/ Susana Vera)

Brasileiro diz no entanto que não tem problema cardíaco e que está tranquilo em relação ao futuro. Mas Real Madrid exige fazer mais testes físicos, antes de tomar uma decisão sobre o futuro do jogador.

Lucas Silva confirmou esta segunda-feira, através de um comunicado publicado no twitter oficial, que esteve em Lisboa a realizar exames médicos para concluir uma transferência para o Sporting, mas que reprovou nos referidos testes e que por isso não se muda para Alvalade.

«Na passada sexta-feira, ao realizar os habituais exames médicos antes de assinar com o Sporting Clube de Portugal, um grandíssimo clube como um excecional treinador, durante uma prova de esforço foi-me detetada uma alteração do ritmo cardíaco», começou por escrever.

«Depois dessa mesma sexta-feira, e durante o dia hoje, realizei vários exames médicos que descartaram que o meu coração sofra qualquer anomalia. Aparentemente, foi só uma anomalia pontual e sem uma causa específica. Por segurança decidimos que o melhor é não levar a cabo a transferência neste momento.»

Ora por isso a carreira do jogador está neste momento em suspenso, à espera do que pode decidir o Real Madrid.

«Como é lógico, o Real Madrid deseja repetir os testes médicos, mas estou muito tranquilo depois da absoluta normalidade que revelaram os testes adicionais realizados.»

Recorde-se que Lucas Silva é um promissor jovem brasileiro, de 23 anos, que atua na posição de médio defensivo. Chegou ao Real Madrid há dois anos, depois de ter dado nas vistas no Cruzeiro e nas seleções jovens do Brasil. Na última temporada esteve cedido ao Marselha.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados