Liga e hipermercados unem-se para atrair mais famílias aos estádios

1 ago 2023, 17:22
Pedro Proença (Liga)

Parceria visa disponibilizar bilhetes a preços reduzidos para aumentar presença de adeptos nos recintos desportivos

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou, esta terça-feira, uma colaboração com uma cadeia de hipermercados, cujo objetivo passa por aumentar o número de espetadores nos estádios através da venda de bilhetes a preços reduzidos.

«No momento pós-covid-19, vamos fazer desta nova época o regresso das famílias aos estádios. É absolutamente fundamental. [Com esta parceria] Ficarão disponíveis, nesta época e até 2027, mais de 200 mil bilhetes a preços convidativos, entre os cinco e os 20 euros», afirmou o presidente do organismo, Pedro Proença, durante a apresentação desta parceria.

Os jogos que envolvam Benfica, FC Porto, Sporting de Braga e Sporting, bem como os duelos da final four da Taça da Liga, custarão 20 euros, enquanto todos os restantes encontros da I e II Ligas terão o valor de cinco euros por bilhete.

O líder do organismo responsável pelo futebol profissional em Portugal espera que a parceria de quatro anos com a cadeia de hipermercados nacional seja «robusta e vencedora», apostando em «estádios cheios de famílias que façam a festa» durante toda a temporada.

Relacionados

Patrocinados