Marítimo-Belenenses, 1-3 (destaques)

Raul Caires , Estádio do Marítimo, Funchal
15 set 2019, 18:48
Marítimo-Belenenses

André Sousa para toda a obra

Figura: André Sousa, para toda a obra

Muito do jogo esclarecido do Belenenses passou pelos pés do médio português, sempre lesto a soltar a bola e com qualidade no passe. Também defendeu, recuperando algumas bolas em zonas chave. Marcou o golo que sentenciou a discussão do resultado.  

Momento, 79’: Míssil sentencia jogo 

Rúben cometeu falta sobre Esgaio, já perto da grande área, descaído sobre o lado direito. André Sousa, tirou as medida todas possíveis e enviou um míssil para os fundos as redes de Charles, sentenciando a partida.  

Outros destaques:

René - Foi o elemento mais inconformado com o andamento do jogo mal conseguido por parte do Marítimo. Lutou muito na defesa, realizando intercepções importantes, e sempre que pôde subiu para ajudar o ataque. Tentou a meia distância, embora sem sucesso.    

Daizen - O internacional nipónico, sozinho, protagonizou os principais lances de perigo do Marítimo na primeira parte, disfarçando o pior período de jogo dos insulares. Com mais jogo coletivo, poderia ter feito muito mais.        

André Santos - Marcou de canto direto e esteve perto de bisar já depois da meia hora, o que não conseguiu por alguma falta de sorte. Exibição regular durante os 90 minutos.   

Kikas - Esteve algo apagado entre os centrais madeirenses, mas revelou toda a sua qualidade e oportunismo na forma como aproveitou o lance em que assinou o segundo da equipa, em cima do intervalo

Relacionados

Patrocinados