Ruben Amorim: «Os contratos valem pouco, mas sou muito feliz no Sporting»

Ricardo Gouveia , Alcochete
27 nov 2021, 13:11
Ruben Amorim no Besiktas-Sporting (AP)
Ruben Amorim no Besiktas-Sporting (AP)

Treinador imune às notícias que dão conta do interesse de grandes clubes da Europa

PUB

Ruben Amorim saiu valorizado da qualificação do Sporting para os oitavos de final da Liga dos Campeões, com três vitórias consecutivas na competição e os rumores sobre interesse de clubes grandes da Europa voltou a ser notícia esta semana. O treinador, mais uma vez, garante que está «feliz» em Alvalade e não tenciona sair tão cedo.

«Já falei sobre o meu futuro, disse-o no fim da outra época: sou treinador do Sporting, tenho contrato com o Sporting e, principalmente, porque às vezes os contratos valem pouco, sou muito feliz no Sporting e é aqui que vou continuar», referiu este sábado no decorrer da conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Tondela.

PUB

Filipe Soares Franco, antigo presidente do Sporting aconselhou Ruben Amorim a solidificar a sua carreira no Sporting antes de pensar em voos mais altos. «Eu vivo muito o dia a dia. Toda a gente tem opinião sobre isso, o importante é que sou feliz no Sporting. Mas se pensasse da mesma maneira tinha ficado no Braga onde já tinha um plantel estruturado. O principal é que sou feliz aqui, mais do que os contratos. Ganhar ao Tondela é a única coisa que está na minha cabeça nesta altura», comentou ainda.

PUB
PUB
PUB

Relacionados

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados