Saiba tudo sobre o Euro aqui

Famalicão-Portimonense, 2-2 (destaques)

Nuno Dantas , Estádio Municipal de Famalicão
21 abr, 17:50
Famalicão-Portimonense (Foto: Manuel Fernando Araújo/LUSA)

Cadiz bisou na partida e chegou aos 15 golos

FIGURA: Cadiz (Famalicão)

Fez o que sabe fazer melhor. Cadiz falhou uma grande penalidade a fechar o primeiro tempo, mas redimiu-se com dois belos golpes de cabeça já no segundo tempo. O primeiro saltou entre os centrais e atirou a contar; no segundo nem precisou tirar os pés do chão, mas a potência da cabeçada não deu hipóteses a Nakamura. Chegou aos 15 golos na Liga.

MOMENTO DO JOGO: Expulsão de Justin

O Famalicão tentava chegar à igualdade depois de sofrer golo a frio. No entanto, a expulsão de Justin dificultou a vida aos minhotos. Hélio Varela arrancou em velocidade pelo meio e o central neerlandês mais não podia fazer que travar o avançado em falta. Cartão vermelho direto bem mostrado.

OUTROS DESTAQUES

Alemão (Portimonense): Tomou o gosto ao golo e voltou a fazê-lo pela segunda semana consecutiva. Alemã apareceu no coração da área a cabecear para golo, mas a defender esteve sempre atento e poucas veleidades permitiu aos opositores.

Francisco Moura (Famalicão): O Famalicão ganha, com ele, mais segurança defensiva e mais qualidade no ataque. Francisco Moura esteve em grande na partida e ainda teve tempo para fazer a assistência para o primeiro golo famalicense.

Relacionados

Patrocinados