Sérgio Vieira deixa palavra de solidariedade aos jornalistas da Global Media

13 jan, 15:52
Rio Ave-Estrela da Amadora (FERNANDO VELUDO/LUSA)

Treinador não esqueceu o momento difícil que vivem os profissionais do grupo que detém vários títulos; em relação à visita a Barcelos, o técnico apontou à vitória e aos 20 pontos no fim da primeira volta

Fechar a primeira volta com uma vitória e com 20 pontos. Esse é o objetivo do Estrela da Amadora na visita a Barcelos, de acordo com Sérgio Vieira.

«Sentimos que nos faltam pontos de outros confrontos que já tivemos, mas as circunstâncias também têm sido adversas. Acabar a primeira volta com 20 pontos será muito positivo. Caso contrário entraremos na segunda volta à procura de mais e melhor», disse o técnico, em conferência de imprensa.

O treinador dos «tricolores» assegura que não pensa na tabela classificativa e que ainda é cedo para fazer contas.

«Não vamos pensar na tabela. O mais importante é desfrutar do jogo, sermos rigorosos e ambiciosos. Com esse espírito poderemos pôr em prática as nossas regras e chegar ao nosso principal objetivo, os três pontos. Se não for possível, que tenhamos profissionalismo e integridade, mas obviamente que queremos sair com tudo», defendeu. 

Sérgio Vieira voltou a lamentar as várias lesões que têm afetado o plantel e revelou que o clube está a trabalhar para elevar a sua qualidade e equivaler-se aos restantes emblemas da Liga. A terminar, o treinador do Estrela da Amadora deixou uma palavra de solidariedade aos jornalistas do grupo Global Media, dona de JN, O Jogo, TSF, DN, entre outros títulos, que têm salários em atraso.

«Temos de lutar sempre juntos pelos intervenientes no espetáculo. Juntos conseguimos desenvolver projetos e espero que se encontre uma solução para que todos possam ser felizes no desenvolvimento da sua profissão», desejou. 

O Gil Vicente-Estrela da Amadora joga-se este domingo, às 15h30, no estádio Cidade de Barcelos.

 

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados