«Este não é, nem nunca foi, o meu Sporting»

19 mai 2018, 11:11
Alvalade

Rita Matos explica demissão da direção leonina, afirmando-se «destruída»: «No dia 15 de maio perdi todas as razões para defender esta Direção», garante.

Rita Matos, membro suplente da Direção, foi uma das primeiras demissões no corpo diretivo do Sporting, juntamente com António Rebelo e João Sanches, seguindo-se Luís Loureiro e Bruno Mascarenhas. Através de uma publicação no Instagram, a antiga dirigente afirmou-se «destruída» e explicou as razões que a levaram à demissão.

«Saio destruída, poucas decisões na vida me custaram tanto, mas tenho a consciência tranquila de que fiz tudo o que podia - e que me pediram - para ajudar e defender o SportingCP e esta Direcção», escreveu.

«Mas no dia 15 de Maio perdi todas as razões para o fazer. Não interessa agora desfiar o que quer que seja, apenas referir que o meu compromisso não foi este, o meu compromisso não foi com isto. Este não é, nem nunca foi, o meu Sporting. Não foi a nada disto que me entreguei de alma e coração, a troco de alma e coração.»

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados