Silas: «Não me preocupa que ainda não tenhamos marcado golos»

23 ago 2019, 16:25
Silas

Técnico do Belenenses desvaloriza fraca concretização

O treinador do Belenenses, Silas, projetou esta sexta-feira a viagem dos azuis aos Açores, onde vão defrontar o Santa Clara no domingo para a terceira jornada da Liga. O timoneiro do emblema de Belém desvalorizou a falta de golos da sua equipa, que ainda não marcou esta temporada.
 
«Não me preocupa não termos marcado golos ainda. Preocupava-me se não criássemos ocasiões. A única coisa que me importa é tentarmos jogar da mesma forma que temos jogado. Os golos vêm por acréscimo», rematou.
 
Apesar de ter sido derrotado no Jamor pelos insulares na Taça da Liga, no princípio de agosto, Silas considerou que seria «muito aceitável» que os seus jogadores repetissem a exibição, apesar da eliminação: «Se jogarmos contra o Santa Clara da mesma forma que jogámos com eles na Taça da Liga, já é muito aceitável para esta altura do campeonato. Daquilo que analisei do Santa Clara, não acredito que seja diferente. No ano passado fomos lá ganhar e este ano queremos o mesmo.»

LEIA MAIS: todas as notícias da Liga.
 
O técnico de 42 anos recusou, porém, exercer comparações entre as equipas: «É muito cedo para encontrarmos um padrão. São poucos jogos, nesta altura não faz sentido analisar a Liga. Há muitas equipas que ainda não se defrontaram.»
 
Sobre o mercado de transferências, Silas desvalorizou a necessidade de reforçar o plantel, mostrando-se «contente» com o grupo de trabalho que tem à disposição. «Não perdi nem um segundo esta semana a pensar no mercado», revelou.
 
O jogo que opõe o Santa Clara ao Belenenses está agendado para domingo, com o pontapé de saída previsto para as 16h (menos uma hora nos Açores), no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Relacionados

Patrocinados