Belenenses-Estoril, 2-2 (destaques)

14 mar 2015, 23:04
Belenenses-Estoril (LUSA/ António Cotrim)

Tozé entrou para transformar o jogo e levar um ponto para Estoril

FIGURA: Tozé

Meia hora em campo para revolucionar o jogo e embalar o Estoril para a conquista de mais um ponto. Foi a arma secreta de Fabiano Soares: entrou bem no jogo e aos 81 minutos deu o empate ao Estoril, na conversão de um livre bem marcado.
 
POSITIVO:

Muito se fala dos estrangeiros no campeonato português, mas este encontro contou com 16 portugueses nos 22 que deram o pontapé de saída. 11 no Belenenses, cinco no Estoril. Ainda entraram mais quatro: as três substituições de Lito Vidigal e uma de Fabiano Soares.

NEGATIVO:

As muitas faltas, que quebraram o ritmo de jogo, e os vários cartões amarelos da segunda parte. Foram melhores e mais bem jogadores os primeiros 45 minutos, ainda que os minutos finais da partida tenham tido muita qualidade.
 
OUTROS DESTAQUES:

Tiago Silva:
Foi ele quem marcou a falta que deu origem ao golo do empate (1-1), a favor do Belenenses, e foi também ele quem sofreu a grande penalidade que originou a reviravolta no marcador (até chegar Tozé).

Balboa:
Esteve no melhor e no pior. Foi ele quem marcou a grande penalidade que colocou o Estoril em vantagem, mas foi também ele quem deu a reviravolta ao Belenenses, travando em falta Tiago Silva na área.
 

Relacionados

Patrocinados