Belenenses: agressões na Assembleia Geral, polícia chamada

4 fev 2018, 00:04
8º Estádio do Restelo, Belenenses. Média na Liga 2016/17: 4.098 espectadores.

Confrontos na reunião magna que debatia denúncia do contrato com detentora da SAD, a qual foi mesmo aprovada

A Assembleia-Geral do Belenenses foi suspensa neste sábado na sequência de agressões entre sócios do clube, incidentes que levaram à chamada da polícia, de acordo com a agência Lusa.

Os confrontos aconteceram na última intervenção de Patrick Morais de Carvalho, presidente do clube, numa reunião em que se debatia a denúncia do protocolo com a empresa detentora do capital da SAD, Codecity. O dirigente defendeu que os sócios que estivessem a favor da Codecity votassem contra e quem tivesse dúvidas que abandonasse a sala, o que exaltou os ânimos.

Perante o sucedido o presidente da Assembleia-Geral, Pedro Pestana Bastos, decidiu suspender a reunião durante 10 minutos, enquanto a polícia chegava ao pavilhão do Restelo. Já depois destes incidentes, a proposta de denúncia do protocolo foi mesmo aprovada pelos sócios.

Patrick Morais de Carvalho disse no final, em declarações à SportTV, que se inicia agora um processo de negociações com os responsáveis pela SAD: «Entraremos agora num período de negociação. Demos um aviso prévio no sentido de não causar qualquer dano À SAD e à Codecity.»

Artigo atualizado

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados