Saiba tudo sobre o Euro aqui

Luis Enrique: «Vencer por dois golos não é o principal, queremos é ganhar»

6 mai, 17:38
Champions: Barcelona-PSG (EPA/Siu Wu)

Técnico do PSG considera que a equipa tem de estar focada no jogo em si e não pensar na desvantagem que traz da primeira mão, em Dortmund

Luis Enrique afirmou que o PSG se tem de focar em vencer o jogo, sem pensar no resultado negativo que conseguiu na primeira mão, em Dortmund (1-0, com o golo de Füllkrug).

Na antevisão ao encontro, o técnico dos parisienses mostrou-se pouco preocupado com o facto do jogo poder seguir para prolongamento e referiu que caso aconteça, a equipa tem de estar preparada.

«O objetivo não é ganhar por dois golos de vantagem, mas sim vencer o jogo. Se pensarmos que temos de marcar dois golos, parece que é uma tarefa difícil. Só queremos jogar e marcar, caso marquemos aos 89 minutos, vai continuar. Não precisamos de marcar logo a abrir o encontro, só queremos mesmo ganhar o jogo», começou por referir.

«Temos de estar cem por cento focados, tanto no ataque como na defesa. Se sofrermos um golo, não é preocupante, temos de estar tranquilos. Se marcarmos dois golos de rajada, o adversário vai ter de reagir. Vai ser um jogo muito equilibrado, com um grande nível de futebol, com e sem bola, por isso vai ser difícil para as duas equipas», acrescentou.

O jogo entre PSG e Dortmund acontece esta terça-feira, às 20h, no Parque dos Príncipes, em Paris.

 

Champions

Mais Champions

Patrocinados