Diretor da PJ explicará detenção de Rendeiro na CNN Portugal às 19:00

11 dez 2021, 13:34
Diretor da PJ explica como está a trabalhar com a Interpol para capturar João Rendeiro

Luís Neves vai estar nos estúdios da CNN Portugal para explicar em direto os detalhes da detenção de João Rendeiro

O diretor nacional da Polícia Judiciária, Luís Neves, estará este sábado às 19 horas na CNN Portugal, para explicar em direto os detalhes sobre a detenção de João Rendeiro. A entrevista será conduzida pelo jornalista João Póvoa Marinheiro.

O ex-presidente do Banco Privado Português foi detido este sábado ao início da manhã num hotel-boutique em Durban, na África do Sul. Encontrava-se foragido à justiça portuguesa, depois de ter saído de Portugal para Londres e daí voado num jato privado para parte incerta. Sabe-se agora que o destino final de Rendeiro foi a África do Sul, onde acabou detido, numa operação de cooperação judiciária entre a Polícia Judiciária e as autoridades sul-aficanas. 

“João Rendeiro dizer que não está fugido é patético, no mínimo, porque são conhecidos vários locais, várias cidades onde andou para se esconder e para dificultar o cumprimento desta detenção”, sublinhou Luís Neves em conferência de imprensa este sábado de manhã. O diretor nacional da Polícia Judiciária respondeu então a perguntas dos jornalistas, deixando no entanto ainda dúvidas por esclarecer. Esses esclarecimentos poderão ser dados este sábado às 19h, em direto na CNN Portugal.

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados