VÍDEO: Sampdoria venceu em Florença com «chapéu» de Verre

2 out 2020, 21:50
Sampdória foi a Florença bater a Fiorentina

Primeiro triunfo da equipa de Claudio Ranieri ao fim de três rondas

A Sampdória, que esta sexta-feira anunciou que está próxima de contratar Adrien Silva, foi a Florença bater a Fiorentina, por 2-1, e, desta forma alcançou a primeira vitória na atual edição da Série A.

A equipa de Génova adiantou-se no marcador já perto do intervalo, aos 42 minutos, depois de Ceccherini ter puxado a camisola de Quagliarella em plena área. Foi o próprio Quagliarella que converteu o castigo máximo e colocou a equipa de Claudio Ranieri em vantagem.

A equipa viola reagiu bem no arranque da segunda parte e chegou ao empate, aos 72 minutos, com Milenkovic a cruzar para a finalização de Dusan Vlahovic. A Sampdória recuperou a vantagem, logo a seguir, por Morten Thorsby, mas o árbitro, depois de advertido pelo VAR, detetou uma falta ofensiva e anulou o golo.

Não valeu o golo de Thorsby, mas valeu o de Valerio Berre, aos 83 minutos, por sinal um grande golo, com assistência do guarda-redes Emil Audero. Passe longo, grande receção de Berre à entrada da área e chapéu bem medido a Dragowski.

O Samp somou, assim, os primeiros pontos no campeonato, tantos quantos a Fiorentina tinha somado nas duas primeiras rondas.

Veja o chapéu de Valerio Berre:

Relacionados

Patrocinados