«Mourinho é ótima pessoa, esteve perto de mim quando estive doente»

30 nov 2021, 16:43
Sinisa Mihajlovic (EPA/GIORGIO BENVENUTI)
Sinisa Mihajlovic (EPA/GIORGIO BENVENUTI)

Sinisa Mihajlovic e o special one trocaram elogios na antevisão ao duelo desta quarta-feira, onde se vão enfrentar

PUB

Esta quarta-feira, dois velhos amigos vão defrontar-se. De um lado, José Mourinho, a comandar a Roma, do outro, Sinisa Mihajlovic, no banco do Bolonha. Os dois técnicos trocaram rasgados elogios e o sérvio lembrou a atitude do special one quando travou uma batalha contra a leucemia.

«O Mourinho é um grande treinador e uma ótima pessoa. Vimos os dois de países onde a inteligência, respeito e lealdade são características das pessoas e eu sempre gostei dele. Uma vez tivemos uma desavença [no passado, Mihajlovic afirmou que não falava com quem não tinha jogado futebol ao alto nível, referindo-se a Mourinho], mas depois ficámos amigos e ele esteve sempre perto quando estava doente. Não me esqueço disso», disse, em conferência de imprensa.

PUB

«Mandou-me mensagem quando fui avô, a dizer que mal pode esperar para que isso também lhe aconteça e respondi-lhe que ainda vai a tempo.»

Ora, de seguida, Mourinho também deixou algumas palavras ao rival, que considera ser um exemplo.

«O Sinisa é um amigo. Nós, pessoas públicas, quando fazemos coisas erradas, temos uma influência negativa e quando fazemos algo de bom somos uma influência positiva para muitas pessoas. Ele certamente teve uma influência positiva em muitas pessoas que tiveram o mesmo problema. Ele tinha uma força incrível, tem o meu respeito e a minha admiração. Teve uma coragem tremenda. Não é a mim que deve agradecer, sou eu quem tem de lhe agradecer, em nome de muitos», afirmou, citado pelo TuttoSport.

PUB
PUB
PUB

 

Relacionados

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Patrocinados