Mourinho: «Zaniolo? Peço à imprensa para não contar mentiras»

25 nov 2021, 23:47
AS Roma-Zorya (AP/Gregorio Borgia)

Treinador da Roma após a goleada sobre o Zorya

José Mourinho sacudiu alguns fantasmas nesta quinta-feira ao golear o Zorya por 4-0, depois de dois jogos dececionantes na Liga Conferência, diante do Bodo-Glimt.

Em Itália, porém, a notícia foi a titularidade de Zaniolo, que até marcou diante dos ucranianos e nesse sentido, várias das perguntas dirigidas a José Mourinho no final do jogo foram sobre o médio italiano.

O treinador português explicou a opção, lembrou que o internacional italiano esteve muito tempo lesionado e… pediu para não a imprensa não inventar problemas.

«Gostava de pedir à imprensa de Roma para não contar mentiras nem inventar histórias ou problemas entre nós que não existem. Estou aqui para ajudá-lo, percebo que mentiras vendem mais, mas peço-vos para nos deixarem trabalhar calmamente.», começou por dizer à Sky Sports, antes de elogiar Zaniolo.

«Tem um grande potencial, mas ainda tem muito para aprender em termos táticos e manter regularidade no jogo dele. Tem muito talento e não precisa de tantos altos e baixos altos e baixos em termos de confiança», defende.

 

 

Relacionados

Patrocinados