«Para Nuno, será bom ir para o Porto», diz Lendoiro

18 jul 2002, 22:08

Presidente de Corunha compreende que o guarda-redes precise de sair O líder do clube galego lembrou os anos que Nuno passou na Corunha.

Nuno é uma das peças fundamentais do mega-acordo F.C. Porto/Corunha para a transferência de Jorge Andrade. O guarda-redes português está, uma vez mais, tapado por Molina, arriscando-se a passar outra temporada sem ser uma prioridade no clube galego.

Daí que, tudo o aponta, o F.C. Porto possa aproveitar para reforçar as suas opções para a baliza com um dos guarda-redes portugueses mais bem cotados no mercado. Na conferência de Imprensa realizada na sede do Corunha, Augusto Cesar Lendoiro fez questão de deixar uma palavra de «agradecimento» a Nuno pelos anos em que fez parte dos quadros do clube: «É um bom guarda-redes, prestigiou o nosso clube, mas provavelmente queria sair, porque sabia que uma vez mais ia ter dificuldades em jogar. Acho que ir para o Porto será muito bom para ele».

O presidente do Depor sabe que a entrada de Nuno no negócio Jorge Andrade tornou «mais possível» a compra do defesa, mas recorda que «para Nuno, também será bom, porque sabemos que ele queria voltar a Portugal e, nomeadamente, representar o F.C. Porto». 

Mais Lidas

Patrocinados