Nuno aceita acordo: «Vou finalmente representar um grande do meu país»

18 jul 2002, 22:32

Guarda-redes ainda está em estágio com o «Depor» O guarda-redes português já fala como futuro jogador do F.C. Porto, mas permanece em Lugo, no estágio do Corunha.

Nuno aceita o acordo estabelecido entre F.C. Porto e Corunha. Agora é que não há mesmo dúvidas: Jorge Andrade vai ser jogador do Depor, Nuno vai ser portista. Os termos expostos, ao final da tarde, por Augusto Cesar Lendoiro, o presidente do clube galego, punham como único ponto de interrogação a resposta do guarda-redes.

... E ela surgiu, horas depois. No estágio que o Corunha está a realizar em Villalba, localidade próxima de Lugo, Nuno respondeu afirmativamente e manifestou uma grande satisfação por passar a representar o F.C. Porto: «Tive ontem à noite a notícia de que havia essa forte possibilidade. E agora, ela confirmou-se. Acho que é bom para todos», começou por referir.

O guardião lembrou que «há ainda que cumprir alguns trâmites normais nestas coisas», mas já falou como futuro jogador do F.C. Porto: «Vai concretizar-se a grande ilusão que tinha de representar um grande do meu país. Quem me conhece sabe que gostaria, um dia, que isso se tornasse realidade e, por isso, estou contente».

Nuno aproveitou ainda para «agradecer ao Corunha». «Foram seis anos a representar este clube, que é muito grande. Foi uma aposta muito forte e que sabia que tinha riscos».

O guarda-redes permanece em estágio com o Depor e ainda não sabe quando viaja para o Porto. Muito provavelmente, será já esta sexta-feira.

Mais Lidas

Patrocinados